Ingressos Salão Duas Rodas 2019: detalhes sobre cada categoria do maior evento de motos da América Latina

Provavelmente você não saiba, mas a edição que aconteceu em novembro de 2017 foi a melhor avaliada da história pelos visitantes. E como a equipe gosta mesmo é de quebrar os próprios recordes de melhor evento de motos da América Latina, o Salão Duas Rodas 2019 promete a experiência mais ÉPICA e IRADA que a galera já viveu na vida.

O dobro de experiências que a edição passada e ingressos customizados com diferentes benefícios vão proporcionar momentos espetaculares e únicos para cada tipo de público.

Veja os benefícios de cada categoria de ingresso:

Ingresso Diário:

Nesta categoria, os ingressos são vendidos por lotes promocionais e limitados. Os valores variam de acordo com o dia escolhido para a visita: primeiro dia, dias de semana, feriado/final de semana.

Valores a partir de R$ 55,00* – Comprar ingresso diário
*Entrada inteira, valor de 4º lote – 19/11

Motoclube:

Pacotes especiais para quem quer viver o passeio mais irado do ano junto com a sua tribo. No dia do evento, é necessário apresentar comprovação da galera com o motoclube.

Valor sob consulta Compra validada através de código de desconto

Kit Fã:

O kit praticamente dispensa apresentações, o pacote queridinho dos colecionadores contém um ingresso + camiseta tamanho único. O valor é fixo até o dia da realização do evento, mas com quantidade limitada de cada modelo de camiseta.

kit fã salão duas rodas 2019

Valor fixo: R$ 120,00 Comprar Kit Fã

Ride Experience:

Experiência para quem realmente ama dar aquele rolê de moto. Com o Ingresso inédito Ride Experience o visitante poderá pilotar em até 3 motos diferentes em todo o percurso dos seguintes tests-rides: Test Ride Mobilidade Urbana, Test Ride SDR Experience e Test Ride Off Road. Contamos nesta matéria um pouco mais sobre cada test ride desta edição.

Valor fixo: R$ 150,00Comprar Ride Experience

VIP Experience:

Experiência ultra exclusiva, limitada e, com certeza, inesquecível. A categoria de ingresso é ostentação em acessos e conforto porque permite: área externa para test-ride 2 horas antes da abertura oficial do evento e pilotar até 3 motos distintas, em TODAS as pistas de test-rides: Test Ride Mobilidade Urbana, Test Ride SDR Experience, Test Ride Off Road e Test-Ride VIP. Além de ter acesso ao inédito e luxuoso Dream Lounge, onde serão expostos alguns dos objetos de desejos mais exclusivos e sonhados do mundo das supermáquinas.

Valor fixo: R$ 250,00Comprar VIP Experience

Arena Cross:

Curte competições de motos?! Grandes pilotos levantando poeira com manobras radicais?! Então você pre-ci-sa comprar o ingresso para a final da temporada do Arena Cross! São quatro opções de ingressos: arquibancada ou camarote, para exclusivamente assistir a final ou você pode aproveitar o combo de ingresso Arena Cross + ingresso SDR também com opções de arquibancada ou camarote para a final da competição.

Valores a partir de: R$ 30,00*
* Ingresso exclusivo Arena Cross (22/11) – setor: Arquibancada


Lembra da super dica na matéria sobre os test rides? A galera que se cadastrou pra receber a notícia sobre os ingressos teve a oportunidade de comprá-lo com um super desconto. A ação inédita aconteceu 24 horas antes da abertura oficial.

Se você perdeu essa, a gente sugere que acompanhe tudinho pelas redes sociais ou se cadastra na newsletter pra saber o que róla por aqui.

Em novembro, acontece o passeio mais divertido, mais completo e mais raiz pra galera que ama motos. O Salão Duas Rodas 2019 tá marcado entre os dias 19 e 24, no São Paulo Expo. Você não pode perder!