Listamos alguns dos principais motivos para você visitar a Arena de Customização do Salão Duas Rodas 2019

0
620

A Johnnie Wash, Joe King, Dream Lounge e o Tarso Marques trouxeram modelos incríveis, despojados e inovadores que você não pode deixar de ver

O Salão Duas Rodas deu início na última terça-feira (19) e reúne mais de 15 experiências em todo o percurso de visita pelo São Paulo Expo, local em que acontece o principal evento do mundo das duas rodas.

Entre elas, quem visita o Salão se depara com arenas incríveis que reúnem grandes marcas e modelos inovadores para quem é apaixonado pelas máquinas desse universo. Pensando nisso, listamos alguns dos principais motivos para que você venha participar dessas experiências com a gente. Confira:

  • As famosas Customs estão arrasando os corações dos apaixonados por motos. A Arena Customização abriga alguns dos seus modelos super arrojados e desenhados tanto pela Johnnie Wash quanto pelo Joe King.
  • As motos que entram no embalo dos visitantes também são as customizadas do Tarso Marques. E você não faz ideia do que cada um desses modelos reservam para a sua visita ao #SDR2019.
  • Quer muito estilo e customizações impecáveis? A Bendita Macchina também está por aqui! Somos particularmente apaixonados pelos modelos customizados da marca.
  • E por falar em estilo, que tal falar de Vespa? Além da marca ter um espaço exclusivo para expor seus modelos, a Vespa também está dentro do Dream Lounge. É um dos nossos sonhos de consumo!
  • Quer mais? Também temos tatuagem aqui na Arena. Os tatuadores do Estúdio Tattoo Ink estão com seus melhores desenhos para riscar a pele de quem é apaixonado por duas rodas. Show!
  • E a moto mais cara do Brasil você também encontra aqui! É o modelo Kawasaki que está presente em nosso Dream Lounge. Lindíssimo! Será que você adivinha que modelo é esse?
  • A gente nem te conta que, além disso, o Dream Lounge reuniu uns modelos antigos incríveis  que remetem a um passado não tão distante, mas garantimos a nostalgia!

E ai, será que agora temos motivos suficientes para nos encontrarmos por aqui?

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso. Até domingo (24), o mundo das duas rodas acontece aqui no São Paulo Expo.

Facebook Comments