O amor incondicional de Leonardo Borges pelo universo duas rodas e sua ERN6
Foto Leo Borges: Honda CBR 250R

Histórias de vida e motivações. Isso é o que define o Histórias Duas Rodas, a ação que mensalmente reúne relatos intensos e emocionantes sobre o universo pessoal daqueles que vivem em cima de motocicletas. Hoje, o caso é do Leonardo Borges e de sua intensa superação pessoal em dias de luta, para o famoso: dias de glória; além de algumas das suas aquisições, como a ERN6, da Kawasaki.

Afinal, eles sempre chegam para todo mundo e com nosso querido amigo Leonardo, não foi diferente. A princípio, sua paixão por motos começou ainda quando criança, em que o nosso contador de histórias ouvia as repercussões de contos sobre duas rodas do pai e, simultaneamente, dividiam a garupa.

Não é para menos que com 17 anos, ainda novo, ele resolveu experimentar subir além da garupa de uma moto e tentou seu primeiro aprendizado como piloto. “Foi em cima de uma Falcon, forte demais para aprender e acabei caindo”, menciona. Mas sonhos como esse não são interrompidos com facilidade, não é mesmo? Com 20 anos o Léo tirou sua carta e teve sua primeira motocicleta: a famosa Sundown Hunter 100cc.

Não deixando o sonho morrer

Durante anos o Léo seguiu com sua Sundown Hunter 100cc. E com ela, muita coisa aconteceu em sua vida, como um divórcio, o desemprego, problemas familiares e uma vontade: a de ver seu filho bem e compartilhar seu sonho sobre duas rodas.

Mesmo abrindo mão da motocicleta por um breve período, pois a família havia crescido, o amor pelas duas rodas, a vontade de fazer grandes viagens e a simples saudades de pilotar, não acabaram.

Essa premissa foi o que manteve o Leo em pé. E em 2017, a vida do apaixonado por duas rodas deu uma reviravolta a ponto de alcançar um bom estágio, graças a faculdade que iniciou no final do ano anterior, e conhecer uma pessoa nova; sua atual noiva.

Leo Borges ao lado de sua mulher e sua nova moto.

E por se tratar de um apaixonado pelo universo duas rodas, e o universo de adrenalina que nossas motos nos proporcionam, o Leo também conquistou uma possante nova: A CBR250. “Pra mim foi uma imensa realização, principalmente pelo meu ano anterior…mas sabe como é coração de quem ama motos, né?”.

De uma CBR250 para uma ERN6, da Kawasaki

Depois dessas reviravoltas, adivinha só quem conquistou UM dos seus sonhos de consumo. Afinal, um motociclista raiz possui várias outras fantasias como essa, não é mesmo?

A possante da vez foi a tão sonhada ERN6, da Kawasaki. E em 2020 foi possível alavancar suas oportunidades de viagens, histórias ainda mais significativas e realizações pessoais. Tudo isso com seu filhote do lado e, claro, sua companheira de vida e viagens.

“Sempre que monto na moto lembro daquela criança que ficava vendo as motocicletas passarem com muito estilo. Hoje agradeço a Deus sempre e a todos que me apoiam. Agora tenho uma vida muito feliz, com viagens longas! ”.

E coloca longas nisso, em Leonardo?

1ª viagem de Vila Velha (ES) até Cabo Frio (RJ), de ERN6, Kawasaki.

E agora, qual a próxima parada? O Salão Duas Rodas sugere que seja compartilhar um pouquinho desse amor todo por motos com seu filhão e a futura esposa, hein?!

E você, o que achou de mais esse capítulo emocionante e as experiências de vida do Leo Borges?

Por fim, leia mais Histórias Duas Rodas clicando aqui.

Facebook Comments