Conquistas que tardam, mas não falham: conquistando a Street Concept 250, com Nilson Losano

0
221

O Salão Duas Rodas é o exemplar ideal para te aproximar de novos sonhos, garantir outras aquisições e relembrar boas lembranças. E como sabemos disso? Simples, é só pegar a história do Nilson Losano, nosso novo entrevistado na ação Histórias Duas Rodas e vincular suas participações no evento com a de milhares de outros visitantes.

O Nilson tem várias histórias, mas inicialmente, uma em particular é de encher os olhinhos de lágrimas, tomar impulso e reforçar a ideia de que correr atrás daquilo que queremos está longe de ser abandonado.

Conquiste seus sonhos como Nilson conquistou sua Street Concept 250

Láááá em 2009, o Nilson participou do Salão Duas Rodas, quando ele ainda acontecia no Anhembi, quem lembra?

Na época, a MVK-Regal Raptor estava com um lançamento incrível. “Eu vi uma moto que poderia ser lançada aqui no Brasil, era a Street Concept 250”, afirma Losano.

Nilson ainda lembra que tinham dois modelos de cores diferentes no estande, uma preta e outra vermelha e na época ele não podia comprar, devido à falta de grana!

No entanto, o sonho impregnou tanto no fundo do coração apaixonado pelo universo duas rodas do Nilson, que em outubro de 2019, a menos de um mês de acontecer a 15ª edição do Salão Duas Rodas, ele conquistou a sua Street Concept 250.

O melhor disso tudo é que a moto veio impecável em sua versão 0km. Além de, claro, chegar na edição do evento no ano anterior e ver a mesma Street que estava no estande hoje ser sua!

Esse mês sua Street completa 1 aninho de vida, né Nilson? E vocês merecem os parabéns de toda a equipe do Salão Duas Rodas por completar 12 meses desse presente incrível e animal!

Moral da história

Em resumo, não desista de seus sonhos <3 Pode ser que em 10 anos você também esteja onde quer estar hoje, e quer saber? NUNCA É TARDE!

Por fim, venha com o Salão Duas Rodas e conte sua história de emoção, adrenalina e superação! Te esperamos.

Facebook Comments