Sinônimo de felicidade com o Salão Duas Rodas, segundo Luciano Corulli

0
489
Sinônimo de felicidade com o Salão Duas Rodas, segundo Luciano Corulli
Imagem: Luciano Corulli

O Salão Duas Rodas contempla mais de 230 mil apaixonados pelo universo de adrenalina e tudo o que as motocicletas e o lifestyle oferecem. Não é à toa que somente em nossos canais oficiais, somamos mais de 300 mil pessoas engajadas. E com isso, relatos incríveis tem saído pela ação Histórias Duas Rodas, e uma delas é a do Luciano Corulli.

Segundo ele: “O Salão Duas Rodas fez e faz parte da minha vida”. O evento é o mais esperado pelo Luciano, e quando as motos e atrações estão em sua cara, mal se vê o tempo passar. Certamente, metade dos visitantes do evento se identificam com isso, não é mesmo?

E o sonho de cada um de nós – o Salão Duas Rodas se inclui nisso também – é alcançar a moto dos sonhos. E não importa o modelo, cada uma das novas linhas e lançamentos de montadoras nos aquece o coração. Luciano que o diga!

Sinônimo de felicidade é com o Salão Duas Rodas

“Adoro o clima do Salão, o astral”…

É como inicia Luciano sobre como o SDR faz parte da sua vida. E uma das lembranças que mais o marcou foi o lançamento da Honda, com a Shadow 750 cc. Na época o apaixonado pelo SDR tinha uma Shadow 600, e foi amor à primeira vista.

Hoje, o rapaz já passou por motos desde as esportivas, até as de estilo big trail, que é a sua atual aquisição.

“O tempo passa…os estilos vão mudando, mas a paixão continua. O Salão Duas Rodas é, de longe, o evento que eu mais gosto e espero”, acrescenta Luciano.

E a gente compartilha desse mesmo sentimento, amigo <3

E você, será que considera o Salão Duas Rodas TÃO bom quanto nós? Compartilhe sua história com a gente e apareça aqui no blog do evento, junto das demais Histórias Duas Rodas!

Facebook Comments