O mercado de motos no Brasil vem se recuperando da última crise do setor e, mais recentemente, da pandemia do novo coronavírus.

Apesar da recuperação, há muitas motos lá fora que não são vendidas aqui no nosso país. Veja nesta lista, as 14 motos que o Brasil merecia ter em 2021.

Tentamos colocar nesta lista, motos de várias categorias e estilos, incluindo motos de baixa e alta cilindrada e scooters.

1 – Suzuki GSX-S150

Suzuki GSX-S150
Fonte: MotoNews Brasil

A Suzuki GSX-S150 é uma moto 150cc com desenho esportivo evidenciado pelo banco bipartido. Uma das principais características dessa moto é a capacidade de trabalhar em altos giros, até 11000 rpm.

Ela possui motor de 1 cilindro com refrigeração líquida de 147 cc, capaz de gerar até 19 CV de potência máxima e 1,5 kgfm de torque. O peso é de 130 kg e a capacidade do tanque de combustível de 11 litros.

Tem também painel totalmente digital, farol e lanternas em LED, freio à disco nas 2 rodas e câmbio de 6 velocidades.

2 – Yamaha MT-15

Yamaha MT-15
Fonte: MotoNews Brasil

A Yamaha MT-15 é uma moto de 155 cc com design inspirado na nova MT-09. Ela chega com motor com a tecnologia VVA, que entrega mais potência em alto giro e bom torque e economia de combustível.

O design é bem agressivo e definido, com linhas musculosas, o que a deixa com aparência de moto maior. O conjunto ótico é baseado na MT-09, com dois traços que parecem sobrancelha como luz diurna e canhão único do farol, logo abaixo, ambos em LED.

Ela possui painel totalmente digital deem LCD invertido, ABS de série, embreagem assistida e deslizante, quadro em Delta Box e rodas de liga leve.

O motor é um monocilíndrico de 155 cc com refrigeração líquida e tecnologia VVA, capaz de gerar até 19,3 CV de potência máxima e 1,5 kgfm de torque. O câmbio é de 6 velocidades com embreagem assistida e deslizante e a capacidade do tanque de combustível é de 10 litros.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site MotoNews Brasil com a matéria completa.