MINHA PRIMEIRA MOTO: 5 DICAS PARA MOTOCICLISTAS INICIANTES
Fonte: Regata Motos

Congestionamentos, transportes públicos ineficientes e alto preço do combustível têm sido os grandes influenciadores para que mais pessoas utilizem as motos. Esse é o seu caso e você tem dúvidas sobre modelo e cilindradas para adquirir a sua primeira moto? Saiba que podemos ajudá-lo nessa tarefa!

Alguns fatores devem ser levados em consideração na hora da compra, por exemplo, a escolha da loja, a marca e o modelo da moto e, claro, o motivo que o levou a optar por esse transporte.

Quando você é iniciante, é fundamental que o foco seja em conforto, segurança e usabilidade. Pensando nisso, preparamos algumas dicas para que você acerte em cheio na sua escolha. Confira e boa leitura!

1. ESCOLHA O MODELO CERTO

Antes de qualquer coisa, é preciso verificar as cilindradas da moto, afinal, dependendo do seu objetivo, será possível optar por uma que tenha pouca ou muita potência. Além disso, considere outro fator importante: o seu grau de experiência para dirigir uma motocicleta. Tal informação será útil no momento de escolher o seu veículo.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Regata Motos com a matéria completa.