Kawasaki confirmada no Salão Duas Rodas 2021

Ah, como amamos notícias boas logo no primeiro mês do ano! O título é intuitivo, a gente nem precisa falar mais nada, mas só para você apreciar esse momento: a Kawasaki está confirmada no Salão Duas Rodas 2021.

Daqui a gente prendeu a respiração e sentiu o friozinho na barriga, e você? Apenas em 2020, a grande montadora teve dois novos lançamentos que desembarcam já este ano no mercado nacional. São as novas Z650 e Ninja 650.

Sendo uma das mais emblemáticas do mundo no universo duas rodas, a Kawasaki atrai sempre um grande público interessado em supermáquinas. E como não sentir falta da edição passada e as novidades que a montadora trouxe para o Salão Duas Rodas?

A Kawasaki confirmada no Salão Duas Rodas 2021 é sinônimo de novidades

E se em 2019 nós ba-ba-mos em todo o cenário que a Kawasaki mostrou, em 2021 a premissa é ainda melhor.

Segundo Sonia Harue Ando, gerente comercial e marketing da Kawasaki Motores do Brasil, certamente podemos esperar boas resoluções.

Kawasaki confirmada no Salão Duas Rodas 2021

“Apresentaremos as motocicletas mais desejadas pelos consumidores brasileiros. Nos dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende, dos que buscam as clássicas as esportivas”, finaliza a executiva.

E não só isso, esperamos também test-rides, atrações em arenas e o maior número de shows e competições para ativar ainda mais a adrenalina que nos une. Preparados?