Doria diz que todo o Estado de SP será vacinado em 2021
Imagem: Reprodução

Sem dar detalhes, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta, 6, acreditar que toda a população de São Paulo estará vacinada contra a covid-19 ainda em 2021. A expectativa é de que os dados de eficácia da vacina Coronavac sejam divulgados nesta quinta, 7. O governo estadual ainda reconheceu a aceleração do contágio e cobrou respeito ao plano estadual de reabertura econômica – descumprido por algumas cidades, principalmente no litoral, nas festas de fim de ano.

Ele se reuniu nesta quarta, 6, com os prefeitos dos 645 municípios paulistas para apresentar o plano de imunização. “Antes de terminar o ano, faremos uma terceira reunião (com os prefeitos) que esperamos fazer presencialmente, dado o fato que esperamos ter a imunização completa não só dos brasileiros de São Paulo, mas desejamos de todos os brasileiros em nosso País.” O Estado tem cerca de 46 milhões de habitantes.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Isto É Dinheiro com a matéria completa.