Test Ride Virtual Salão Duas Rodas: o 1º do tipo no mundo!

Salão Duas Rodas lança ação inédita para o universo de apaixonados por duas rodas, o Test Ride Virtual Salão Duas Rodas: experiência de muita adrenalina e interação 360º

Pilotar uma moto por 20 minutos diminui os níveis de cortisol (marcador hormonal de estresse), de acordo com um estudo neurobiológico conduzido pelo Instituto Semel de Neurociência e Comportamento Humano da Universidade da Califórnia em Los Angeles, segundo notícia no Infomoto. Mas para quem já pilotou uma moto sabe que nem precisaria de estudos para se dar conta dos prazeres imediatos que o pilotar sob duas rodas traz. Não é mesmo?

Imagina só: corpo inclinado para frente, pernas flexionadas, mãos girando e em seguida o ronco do motor. Só de imaginar, a adrenalina já sobe pelo corpo e o sorriso vem ao rosto. Sentiu daí também?

É esse tipo de energia que a gente já está acostumado a sentir nos  testes rides  do Salão Duas Rodas – a ansiedade por uma nova edição, inclusive, bate forte por aqui. Mas e se te contarmos que agora é possível você sentir toda essa emoção da sua casa mesmo, de forma interativa, direto da tela do seu computador ou celular, por exemplo, você acredita?

Tribo de apaixonados pelas duas rodas, anunciamos que tudo isso já faz parte da realidade! Isto é, falamos da experiência digital mais inovadora que já vimos até hoje: o Test Ride VIRTUAL Salão Duas Rodas!

Conheça o Test Ride VIRTUAL Salão Duas Rodas

A ação, que é inédita em todo o mercado mundial, permite então que você viaje de casa em alta velocidade e reproduz condições reais de uso, introduzindo aptidões técnicas do produto para tornar a experiência visual e sonora mais próxima possível daquele “vento no rosto” que a gente ama.

Além disso, a máquina que pilotará, de forma virtual, será o mais novo lançamento da Kawasaki neste mês, a Kawasaki Ninja ZX-10R!

Kawasaki Ninja ZX-10R estreia o Test Ride Virtual SDR

Test Ride Virtual Salão Duas Rodas estreia com Kawasaki Ninja ZX-10R, lançamento da marca neste mês de junho.
Imagem de Kawasaki Brasil

A marca Kawasaki foi a primeira a abraçar o projeto e conhecer suas potencialidades. “Com muito orgulho lançamos a novíssima Ninja ZX-10R modelo 2022 ao mercado brasileiro. Por ser uma motocicleta superesportiva de alta tecnologia, não poderíamos estar mais entusiasmados por também ser a motocicleta que inaugura o pioneiro e inovador Test Ride Virtual do Salão Duas Rodas”, explica assim Sonia Harue Ando, Gerente Comercial e Marketing da Kawasaki.

E a potência dessa obra-prima é só a primeira das estrelas que você verá dentro da iniciativa. Estamos preparando outras novidades e o primeiro spoiler a respeito é que vem a  Harley-Davidson por aí, com a apresentação da Fat Boy 2021.

Fat Boy – Imagem retirada do site da Harley-Davidson

Serão então várias as máquinas memoráveis que vão passar pelo programa, tornando tudo simplesmente imperdível!

Lucas Pimentel e o orgulho de fazer parte da inovação

Lucas Pimentel, gerente de produtos na Reed Exhibitions Brasil, responsável direto pelo Salão Duas Rodas e líder deste projeto incrível, não esconde a satisfação! “Mais uma vez fomos desafiados a sair da caixa e pensar uma solução inédita, que levasse uma experiência essencialmente presencial para o ambiente totalmente digital, sem perder a qualidade e a diversão” – diz. Explica ainda que a equipe que gerencia o evento está a todo vapor para trazer mais soluções inéditas para preencher a espera do evento presencial. “Estamos muito entusiasmados com o resultado até aqui e sabemos que vai ficar cada vez melhor! Temos certeza que os apaixonados por duas rodas também vão gostar muito”, aposta.

Em linhas gerais, a experiência virtual traz a você a possibilidade de interagir com imagens e vídeos 360º, seja pelo seu smartphone, tablet ou computador. É possível observar o produto e paisagem do circuito de vários ângulos e em movimento. SURREAL! Além disso, terá acesso rápido a todas as informações disponibilizadas pelas marcas na plataforma e avaliar novas oportunidades de negócios.

Vivencie essa experiência por completo

  • Escolha um lugar silencioso
  • Coloque fones de ouvido
  • Assista o vídeo em tela cheia

Caso esteja no celular, é só ativar a rotação de tela e utilizar o aparelho na posição horizontal.

E, se quiser entrar ainda mais no clima, aproveita para vestir as luvas, o capacete e o que mais representar o seu jeito motociclista de ser.

Pronto para mais essa aventura? Então, vamos lá! 🏍💨